Minhas Compras

Subtotal

DICAS: UTILIZE CALÇADOS DE FORMA HIGIÊNICA! VEJA COMO:

➡️ 1.º Dica: Ao designar um local específico para sapatos na entrada, você evita que a sujeira do lado de fora seja carregada para dentro da casa. Use um tapete resistente e, se possível, tenha um rack ou sapateira para organizar os calçados. Isso não apenas ajuda na limpeza, mas também cria uma rotina de retirar os sapatos ao entrar, o que é uma prática higiênica.

➡️ 2.º Dica: As palmilhas e forros dos sapatos podem acumular suor, bactérias e odores com o tempo. Retire-os regularmente e lave conforme as instruções do fabricante. Isso não só contribui para a higiene dos pés, mas também prolonga a vida útil dos calçados. Certifique-se de que as palmilhas estejam completamente secas antes de recolocá-las nos sapatos.

➡️ 3.º Dica: Após o uso, deixe os sapatos em um local arejado para permitir que a umidade se dissipe. Isso ajuda a prevenir o desenvolvimento de odores desagradáveis causados pelo acúmulo de suor. Se possível, alterne o uso de diferentes pares de sapatos para dar tempo para que cada par areje completamente. Armazenar sapatos em locais fechados e úmidos pode resultar em odores persistentes e crescimento de fungos.