Minhas Compras

Subtotal

DICAS: COMO DOBRAR AS ROUPAS DE MANEIRA MAIS RÁPIDA?

➡ 1.º Organizar suas roupas por tipo antes de começar a dobrar é uma estratégia inteligente para economizar tempo e manter tudo organizado. Comece separando suas roupas em pilhas distintas com base no tipo. Por exemplo, faça uma pilha para camisetas, uma para calças, uma para roupas íntimas, etc. Dessa forma, quando você começa a dobrar um tipo específico de roupa, não precisa procurar outras peças em meio à bagunça.

➡ 2.º Dica: Manter um padrão de dobra consistente é fundamental para economizar tempo e manter suas roupas organizadas. Decida um tamanho padrão para as dobras, seja ele em quartos, terços ou metade, dependendo do item. Isso ajuda a manter todas as roupas com dimensões semelhantes, facilitando o empilhamento e o armazenamento. Mantenha a orientação da dobra a mesma e certifique-se de que as bordas fiquem alinhadas. Isso proporciona dobras mais uniformes e apresentáveis.

➡ 3.º Dica: Após dobrar suas roupas, o armazenamento adequado é crucial para manter tudo organizado e acessível. Use prateleiras em seu armário para empilhar as roupas dobradas. Isso facilita ver e acessar cada item. Gavetas são ideais para roupas íntimas, meias e itens menores. Separe essas peças por tipo e, se possível, use divisórias de gavetas para manter tudo organizado.