Minhas Compras

Subtotal

DICAS: COMO LAVAR PANO DE PRATO E QUAIS OS PRODUTOS CORRETOS? 

DICAS: COMO LAVAR PANO DE PRATO E QUAIS OS PRODUTOS CORRETOS? 

➡️ 1.º Dica: O uso de sabão de coco líquido e em barra é altamente recomendado ao considerar o processo de lavagem de panos de prato. A principal razão para essa recomendação é a eficácia desses produtos em realizar uma limpeza profunda, removendo gorduras e resíduos, sem causar danos às fibras do tecido. A explicação para isso reside na composição natural tanto do sabão de coco líquido quanto do em barra, que são feitos a partir de ingredientes como o óleo de coco. 

➡️ 2.º Dica: Para lidar com panos encardidos, o processo de imersão em água quente com produtos de limpeza apropriados é eficaz para remover manchas persistentes. Encha um recipiente com água quente, adicione sabão em pó ou detergente líquido de acordo com as instruções do fabricante, ou opte por uma solução caseira com bicarbonato de sódio e vinagre branco.

➡️ 3.º Dica: Uma escova de limpeza é um item adicional que pode ser altamente benéfico ao seguir as instruções sobre como lavar panos de prato. No entanto, é aconselhável escolher uma escova com cerdas suaves, como uma escova de limpeza de cozinha ou uma escova de dentes dedicada à limpeza. Esses tipos de escovas são especialmente eficazes para soltar e eliminar manchas difíceis de remover.