Minhas Compras

Subtotal

DICAS: COMO LIMPAR O VENTILADOR SEM DANIFICÁ-LO?

DICAS: COMO LIMPAR O VENTILADOR SEM DANIFICÁ-LO? 

➡️ 1.º Dica: Optar pelo método de limpeza do ventilador com um pano de microfibra pode ser uma escolha eficaz para eliminar o acúmulo diário de poeira. Isso, por sua vez, reduzirá a quantidade de sujeira, tornando o processo de limpeza mais profunda mais fácil quando for necessário. Se o ventilador não estiver exposto a áreas propensas à gordura, como a cozinha, simplesmente umedecer o pano de limpeza com água será suficiente para remover a poeira acumulada. 

➡️ 2.º Dica: Quando se deparar com poeira mais obstinada, outra opção para a limpeza básica do ventilador envolve o uso de álcool em conjunto com o pano de limpeza. Para isso, simplesmente aplique uma pulverização de álcool nas pás e grades do ventilador e utilize uma flanela para remover a poeira acumulada. É importante ter cautela para evitar que o álcool entre em contato com as partes elétricas do aparelho, como o motor. Além disso, lembre-se de realizar essa limpeza com o aparelho desconectado da tomada.

➡️ 3.º Dica: Quando você decide realizar uma limpeza profunda em seu ventilador, a abordagem mais conveniente é desmontar as partes que podem ser expostas à água e lavá-las com uma esponja e detergente neutro em uma pia ou recipiente adequado. Essa abordagem economiza tempo e proporciona resultados eficazes com um esforço mínimo, desde que você preste atenção aos detalhes e garanta que a esponja alcance todos os recantos da grade, que possui curvas e detalhes intricados.
.