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DICAS: COMO MANTER O SEU ESCRITÓRIO SEMPRE LIMPO?

➡️ 1° Dica: O primeiro passo é iniciar a limpeza de escritório por partes. Você pode começar, por exemplo, retirando os objetos da sua mesa e já deixar separado tudo aquilo que não é mais útil para você e deve ser descartado.  

➡️ 2º Dica: Todo mundo tem uma pilha de papéis ou documentos desnecessários em sua mesa. Então, agora é o momento para reorganizar tudo isso.  O acúmulo de papéis e outros itens atraem poeira e microrganismos prejudiciais à saúde, além de atrapalhar a concentração. Portanto, verifique tudo o que estiver sobre sua mesa e descarte o que for desnecessário. Se não é mais útil para você, não tem porque estar ali. Confira também as gavetas, e a mesma dica vale para estantes e outros armários do escritório.

➡️ 3º Dica: Às vezes, esquecemos de limpar as cadeiras durante a limpeza do escritório, mas elas também devem ser limpas, pois acumulam sujeira, restos de comida e poeira. Para facilitar, você pode usar um aspirador de pó.  

➡️ 4º Dica: A poeira que se acumula em estantes, gavetas e armários é prejudicial à saúde, podendo causar diversas alergias. Então, crie o hábito de tirar o pó de todos os objetos do escritório, com uma certa frequência. Além disso, estimule seus colaboradores a fazerem o mesmo. Isso irá contribuir para o bem-estar de todos que permanecem no ambiente.