Minhas Compras

Subtotal

Duas dicas práticas para secar roupa no inverno

Frio é gostoso, mas traz com ele seus contratempos. Tem vezes que parece que a roupa simplesmente não vai secar, principalmente em dias chuvosos de inverno. A umidade é uma inimiga do varal, mas a Sabões Maraschin é sua aliada quando o assunto é improviso! Por isso, vamos trazer duas dicas que vão ajudar a sua roupa a secar mais rápido. Se curtir, nos siga no nosso Instagram, @sabõesmaraschin , e fique por dentro de muito mais dicas para a estação.
Toalha multiuso
Tu já imaginaste toalha secando roupa? A gente te explica. Depois de lavar a peça de roupa escolhida, torça da forma tradicional. Depois, embrulhe-a com carinho em uma toalha seca bem grande. Após isso, é só fazer um rolo e pressionar o tecido. Dessa forma, a maior parte do excesso de água se esvai e a roupa secará muito mais facilmente
Secador de… cabelo?
Quem nunca pensou nessa? O secador de cabelo não serve apenas para deixar as madeixas bonitas. Ele pode ser utilizado no improviso e não tem erro, para peças pequenas é uma ótima opção. No inverno uma dica útil é utilizá-lo nas meias que já estão secas (ou quase), mas que ainda estão geladas devido à temperatura. Ninguém merece frio nos pés, né?